segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Barndoor is my life


Esse blog e para os apaixonados por kombi, fuscas ou seja VW a ar, aircooled, rat look hoodride.
inicio esse blog contando como a barndoor 1950 azul chegou ate mim, venho de uma familia de mecanicos, meu avo era especializado em kombi a diesel a muito tempo quando as mesmas tinha grande força no mercado nacional, meu pai sempre teve uma ou duas kombis em casa, algumas personalizado mais pra frente vou postando as fotos antiga que tenho aqui.
agora pra mim a kombi chegou por meio de um tio da minha esposa, que encontrou ela e veio me dizer assim:
tio:
-tem um senhor querendo me vender uma kombi velha
eu:
- mesmo que ano?
tio:
-acho que é 1950
eu:
-o que !!! tem certeza.

e assim foi, que ela apareceu por aqui.

sou fã do estilo ratvolks, e espero fazer da minha barndoor um belo exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário